Telefone: (62) 3923-0433

Termos de Uso

Regras ( termo de uso )

Não permitimos a hospedagem de conteúdo adulto relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência de hospedagem de arquivos neste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos precisarão ser removidos da conta imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução.

ATENÇÃO SR. WEBMASTER. PERMITIMOS SITES INSTITUCIONAIS DE BOATES, CASAS NORTURNAS E AGÊNCIAS DE ACOMPANHANTES MESMO QUE TENHAM FOTOS SENSUAIS OU NUS.

O QUE NÃO PERMITIMOS SÃO SITES PORNÔS QUE APENAS DISTRIBUEM FOTOS DE SEXO. COM ISSO EVITAMOS CONGESTIONAMENTO DOS SERVIDORES.

Hospedagem de Arquivos MP3
Para que possamos manter a qualidade de nossos serviços, garantindo que a performance dos servidores não serão afetadas, apenas arquivos MP3 que sejam PRODUZIDOS pelo próprio site (Ex: Bandas) serão permitidos. Demais arquivos MP3, com direitos autorais livres ou registrados, não serão permitidos.

Armazenamento (STORAGE)
1) Não é permitido ao contratante o uso da sua conta em nossos servidores com a finalidade de armazenamento de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES e similares com ou sem intenção de distribui-los via download para seus visitantes. Não permitimos a hospedagem de sites de download e genéricos em nossos servidores.

2) Não é permitido ao contratante o uso da conta em nossos servidores para usa-la como disco virtual onde o mesmo armazena seus arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES e similares no FTP apenas para uso próprio ou para gerar backups de segurança.

3) Não é permitido ao contratante o uso da conta em nossos servidores para armazenamento de grandes volumes de emails que venham a prejudicar o bom funcionamento do servidor assim como é proibido o armazenamento de emails por mais de um mês na conta contratada em nossos servidores.

Assim que identificado o armazenamento de qualquer tipo o contratante será notificado e na recusa da remoção dos arquivos da sua conta infratora o site infrator será imediatamente suspenso. Os planos gigantes que oferecemos devem ser usados de forma que não gere problemas para o servidor e todos demais clientes que usam o mesmo servidor.

Fornecimento de hospedagem gratuita
Não será permitido ao contratante usar os nossos servidores para fornecimento de hospedagem gratuita.

Envio Excessivo de E-mails
Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.

Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização fora dos padrões normais de utilização do servidor de e-mail, onde mensagens estão sendo enviadas acima da média aceitável, causando um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos demais clientes, o responsável pelo domínio será notificado no mesmo instante e o site será suspenso até que seja dada uma solução.

O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios hospedados conosco, é um servidor compartilhado, onde temos outros clientes que o utilizam e temos a obrigação de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os usuários.

Envio de E-mails Não Solicitados – SPAM através de nossos servidores. Não são permitidos.



Segurança e scripts
É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para não haver invasão das suas contas hospedadas na BIS host. No caso de constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da BIS host, a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança. Os Aplicativos disponíveis no Cpanel no sistema SoftAculous freqüentemente recebem atualizações. É muito importante que o WEBMASTER fique alerta quando forem lançadas atualizações para os scripts que usa em sua(s) conta(s) e que faça as devidas atualizações.

Cancelamento de contas por inatividade
Contas sem uso serão encerradas sem comunicação 10 dias após a abertura . Para que sua conta não seja encerrada por inatividade, configure os DNS em um prazo máximo de 9 dias.

Suspensão da conta por falta de pagamento
A falta de pagamento implica na suspensão imediata dos serviços após 15 dias de atraso. Em caso de atraso o contratante deve entrar em contato enviando um e-mail para (financeiro@bishost.com.br) informando o atraso e a quitação do mesmo em no máximo em 5 dias após o vencimento. A falta deste aviso implica na suspensão da conta e de todos demais sites cadastrada pela conta no caso dos servidores virtuais.

Hospedagem Suspensa ou Fatura em atraso
Nenhum serviço é oferecido caso o cliente esteja com sua conta suspensa ou com fatura em aberto. Mesmo que a conta esteja suspensa, isso não isenta do pagamento da fatura em atraso, até porque seus arquivos continua ocupando espaço no servidor. Cancelamento de conta ou qualquer outro serviço pelo cliente deverá ocorrer antes do vencimento da próxima fatura. após 5 dias de vencimento será contado todo o período do plano.

Sobre a gratuidade de 30 dias e abertura de contas
A abertura de contas com 30 dias grátis serão aceitas para novos clientes ou clientes que já tenham outros domínios hospedados conosco e que estejam com suas mensalidades em dia.

Clientes que desistiram de antigas hospedagens e que estão retornando com o mesmo domínio ou com outro domínio, receberão um boleto para que seja pago e assim retornar a usar nossos serviços.

Não será fornecido 30 dias grátis para domínios que tem terminação onde o registro.br solicita apenas o CPF para cadastro como por exemplo, .BLOG.br, .adm.br, .eng.br, .nom.br entre outros. Domínios nacionais .com.br, .org.br ou qualquer outro que requer CNPJ para registro serão aceitos para abertura de contas. Não será fornecido 30 dias grátis para domínios com terminação .INFO. Para os demais domínios internacionais não há restrições.

A BIS host reserva o direito de cancelar, suspender e não atender clientes que desrespeitarem as regras de uso.

Envio dos Dados de Login e Senha
Os dados de login e senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.


O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividí-la com terceiros.

Backups de dados ( backups de segurança e a responsabilidade do contratante em manter cópia seus arquivos em seu computador)

A BIS host se isenta da responsabilidade de devolver os arquivos do contratante incluindo ( arquivos, emails, bases de dados e etc ) em caso de desastre total. Leia com atenção o que informamos abaixo:

1) A BIShost efetua backups regularmente de todos os sites ( arquivos, emails, bases de dados e etc ) da conta do contratante em um segundo HD ( DISCO RÍGIDO ) mas informamos que o contratrante é o único responsável por manter reais backups de seus sites ( incluindo arquivos, emails, bases de dados e etc ) em seu computador local, ou seja, no computador do contratante.

2) Não podemos garantir que a recuperação de backups que geramos regularmente da conta do contratante funcione corretamente em caso de necessidade de restauração do(s) site(s) do contratante. Neste caso podemos prever um desastre total do servidor incluindo a conta do contratante e todos arquivos do contratante ( arquivos, emails, bases de dados e etc ).

3) É importante o contratante estar ciente que pode haver desastre total do servidor, seja por incêndio, descarga elétrica, falha de hardware ou outro evento que venha gerar a perda total de todos arquivos do contratante assim como todos os backups de segurança que efetuamos regularmente. Nestes casos de desastre total a BIS host se isenta da responsabilidade de devolver os arquivos do contratante mas se responsabiliza em recriar a conta do contratante para que o mesmo possa enviar novamente os arquivos de seus sites ( arquivos, emails, bases de dados e etc ) para sua conta recriada pela BIS host.

4) Em caso de desastre total e a conta do contratante ficar indisponível por alguns dias enquanto o servidor é recolocado em funcionanmento, o contratante tem o direito de solicitar um desconto proporcional na sua mensalidade dos dias que a conta do contratante ficou fora do ar.

Fica entendido então que o contratante deve fazer o download regularmente de seus arquivos hospedados junto a BIS host já que em caso de desastre total pode haver perda total de todos arquivos do contratante que a BIS host hospeda.

Conteúdo Danoso a Terceiros e Proteção dos Direitos Autorais
Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. A proibição inclui sites relacionados a crackers, hackers, cheats de jogos e Pirataria de Softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), sites que forneçam links para download de arquivos piratas mesmos que estes arquivos estejam fora de nossos servidores. Fica proibido a comercialização ou distribuição gratuita e pública de endereços de e-mails. O site infrator que não respeitar estas regras será suspenso e deverá procurar outra empresa para hospedar.

Uso Excessivo de Recursos
Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado nos tipos serviços oferecidos. De outra forma, haverá sobretaxa.

Uso de Scripts - Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente.

Consumo de Banda - A transferência de dados se dá do servidor para as máquinas que acessam o site via http ou https (navegador).

Suporte Técnico e Atendimento On-line
Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, a BIS host se exime da obrigação de corrigi-los. O cliente, contudo, pode solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa de R$ 250,00/hora.

Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos, sites, loja virtual e/ou softwares.

Sistemas On-line BIS host (Exemplo: Loja Virtual, Atendimento online etc.)
Inclui todos as normas acima e também sob pena de suspensão não será permitido a remoção ou alteração dos nossos créditos, (logomarca BIS host com link para nosso site) salvo com pagamento do plano de remoção de créditos, definido de acordo trafego visualizado com aplicativo Awstats (Trafego visualizado mensal).

Bloqueio e suspensão por desrespeitar os termos de uso de nossa empresa ( BIS host )
O contratante fica sujeito a suspensão e bloqueio total de todos serviços contratados com nossa empresa ( acesso ao site, acesso ao painel de controle a contas de emails ) caso não siga os termos de uso acima citados.